top of page
Minha Escolha:

Três Shots, por favor!

Três amigas independentes que compartilham das mesmas aspirações. A nossa essência consiste em movimento, ir além da zona de conforto e colecionar experiências, afinal, a vida só acontece quando a gente coloca a cara no sol, né?! Somos brasileiras, paraenses, mas também cidadãs do mundo. Aqui você vai encontrar inspirações para viagens, moda, decor, diversão, comer e beber!

Jess e Erika são amigas colégio. Jessie e Erika são amigas de faculdade. E a vida nos uniu pra compartilhar das coisas que mais amamos e que fazem parte da nossa vida!

A Erika, recém formada em Design, adora todo tipo de "Faça você mesmo", decor e tudo que dá um frio na barriga. Morou 1 ano em Portugal e criou um amor por esse pequeno e incrível país. Adora uma novidade high tech mas é no vintage que mora a sua paixão. Curiosa da fotografia analógica e coleciona cartões postais por onde passa. Sua família ~que sempre adorou um pé na estrada~ foi a primeira a ensinar que viajar é uma das coisas mais legais da vida. Tem uma lista gigante de lugares para ir e acha que ouvir a história de pessoas que conhece na estrada é a melhor terapia que existe.

Jessie - apelido carinhoso dos tempos de convênio - por amor a decoração, capas de livros e moda escolheu o Design como profissão, e nesse ano ansiosamente concluirá o curso. Descobriu seu amor pela Itália após morar no país por 1 ano, especificamente em Firenze (Florença), e escolheu esta como sua segunda casa. Realizou sonhos e percebeu que viajar é a melhor maneira de formar sua identidade. Coleciona tampinhas de cerveja, descansos de copo, bilhetes de metrô e mapas, que escrevem sua história.

Jess (who’s that giiirl? It’s Jess!), é publicitária por formação, mas acredita que há algo além das agências e é isso que busca aplicando mestrado para fora do país; tem desejo de misturar tudo: empreendedorismo, tecnologia, comunicação, viagens e social media, pra ver qual resultado interessante sai de tanta coisa boa junta! Tem prazer em escrever e dar boas dicas baseadas em suas experiências. Adora choques culturais e descobertas fora do "seu mundo", busca mais carimbos no passaporte e sempre pensa em um dia morar na Austrália.

Vem conhecer mais a gente! #Vemtimbora!

bottom of page