top of page
Minha Escolha:

New York street style


Alô alô galera, hoje tem estreia de uma das areas que a gente mais gosta por aqui! Mas do que você está falando, Erika? Sim, MODA, senhoras e senhores!

Mas calma, muita coisa aconteceu desde o meu último post sobre minha U.S. trip. Sim, eu ia ficar por aqui um mês, mas cá estou eu, quase 7 meses depois. Deus deu uma agitada nas coisas, não é mesmo?! Mas essa historia conto pra vocês, num proximo post porque hoje é dia das modas.

Então das 2 semanas que eu iria passar em New York acabei ficando dois meses e conhecendo um pouco da loucura well dressed que é NYC.

New York é o lugar onde se pode ser o que quiser e tudo Ok, as pessoas simplesmente não se importam ou só querem manter essa liberdade de expressão máxima.

Resultado disso: Super stylish people!

Quando se trata de pessoas, NYC, pra mim, é sinônimo de diversidade. Mistura de gente e culturas. Então fui dar uma volta pelo Chelsea e pelo Soho, super cool districts e cheio de achados hipsters ~ hahaha ~ e ver o street style dos New Yorkers!

Como a City Girl que sou, New York me conquistou e continua conquistando, mas ainda tenho muita coisa pra contar pra vocês dessa cidade, que de verdade, nunca dorme!

bottom of page